Tem como ganhar dinheiro na internet com Mini Sites?

Conheça a Estratégia de Mini Sites e multiplique seus projetos e seus ganhos na Internet.


Mas o que é Mini Sites?
São sites com pouco conteúdo, porém com conteúdo focado para resolver uma necessidade específica.

Então você vai produzir um mini site sobre um assunto específico e depois vai usar estratégias de ranqueamento para que esse seu mini site apareça bem posicionado nas buscas do Google, Bing ou Yahoo.

Assim quando uma pessoa fizer uma busca na internet sobre o assunto que você criou esse mini site ela vai encontrar o seu conteúdo. Mas atenção! É preciso que seu conteúdo seja atrativo, interessante e que realmente agregue para o leitor. Afinal se o seu conteúdo não for bacana, a pessoa vai sair do seu mini site e você perderá a chance de realizar vendas.

Além de oferecer um conteúdo atraente, ofereça um infoproduto que resolva a dor do seu público-alvo. Dessa forma você vai de fato ajudar o seu público-alvo e ainda vai realizar vendas.
A internet é uma mina de ouro, e muitas pessoas buscam resolver seus problemas buscando uma solução com pesquisas na internet e você tendo um mini site bem posicionado você será encontrado e vai entregar a solução que a pessoa tanto procura.

Mas como criar mini sites e posicionar eles nas primeiras páginas do Google?

Tudo isso é feito ao aplicar estratégias específicas de SEO e de criação de conteúdos que realmente convertem.

Não adianta você sair criando mini sites por ai sem ter as estratégias certas e sem usar as ferramentas corretas que nada vai acontecer. Portanto, se você deseja aprender na prática como tudo isso pode acontecer leia o artigo que em detalhes como o Curso Mini Site Ninja pode ajudar a você a desenvolver a estratégia certa.

Comentários